Como perder o medo de investir

Muitos tem medo de começar. Não sabem por onde começa, ficam preocupados achanado que é necessário ter milhões na conta, e isso não é verdade.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Existem investimentos a partir de 1 real. Todas as pessoas tem 1 real, 10 reais, 100 reais. A diferente é onde está sua prioridade. Muitos não estão preocupados com o amanhã, e sim com o hoje.

É mais fácil comprar uma pizza que em alguns lugares custa R$ 50 reais, do que ter esse mesmo valor para investir, pois muitos estão preocupados com o hoje.

Para ter uma mente de empreendedor, é necessário estudar, para aprender, e saber por onde começar, esse talvez seja seu primeiro passo a ser dado, por onde começo?

Após adquirir conhecimento com uma pessoa que sabe o que está falando, você poderá entender qual será o próximo passo que você irá dar, que seria a reserva de emergência.

Para que você perca o medo de investir, você precisa encarar esse medo. Sei que parece óbvio, mas o óbvio precisa ser dito. É cientificamente comprovado que precisamos nos expor ao medo.

E, com o tempo, nosso cérebro fará uma neuromodulação, e o seu medo ou trauma, deixará de existir. Busque conhecimento com quem pode te ajudar, clique abaixo, e aprenda tudo sobre investimentos.