China volta a minerar Bitcoin

Fizemos a um tempo atrás uma publicação sobre mineração de criptomoedas.

Minerar criptomoeda, significa utilizar poder computacional, para resolver diversos problemas matemáticos complexos.

E para resolver essas equações, é necessário um grande poder computacional, e em consequência disso, é necessário uma grande quantidade de energia elétrica.

A China proibiu a mineração de criptomoedas em seu país, por volta de Julho de 2021. Até então, de todo o Bitcoin que era minerado, a China conseguia minerar 75%.

Quase todo Bitcoin minerado, vinha da China. Entretanto, o país não estava feliz, pois o desejo da China é que sua população use seu dinheiro dentro do país, para promover o crescimento do país.

Por esse motivo, a China proibiu, e com punições muito severas, a mineração de criptomoedas do país.

Mas, de acordo com a Cambridge Bitcoin Electricity Consumption Index (CBECI), empresa que monitora uma estimativa de consumo de mineração de Bitcoin, chineses voltaram a minerar.

Atualmente a China minera 13% de todo Bitcoin, e de uma maneira escondida, pois o governo chinês proibiu o alto consumo de energia elétrica. Ficando atrás somente dos EUA, com 38%.

Mesmo existindo a possibilidade de serem presos, ou acontecer algo pior, eles ainda acreditam no Bitcoin. E você, também acredita?

Você precisa comprar criptomoedas em uma empresa que está preparada para cuidar de você e da sua Carteira Digital. Somente hoje, abra sua conta, e ganhe R$ 10,00. Somente para os 216 primeiros.