Carteira Phantom terá conexão à Ethereum e Polygon

Uma das maiores Wallets do mundo, a Metamask passou por um momento bastante constrangedor, quando anunciou que iria passar a coletar dados dos seus usuários.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

E isso não caiu muito bem na comunidade cripto, muitos ficaram extremamente preocupados, pois, o universo das criptomoedas tem o intuito de ser descentralizado, e não centralizado.

Logo, talvez se aproveitando do momento, a maior Wallet da rede Solana, a Phanton, está prestes a aceitar suporte para aplicativos das blockchains Ethereum e Polygon.

Será lançada uma versão beta, para correções de bugs e eventuais problemas que venham a acontecer. Seu desejo é ultrapassar a Metamask em quantidade de usuários, e expandir o negócio.

Mas, isso está soando um pouco estranho, pois no mês de outubro, milhares de usuários da carteira Phanton foram hackeados, e a empresa sentiu o baque da queda da FTX e Alameda Research.

A versão beta será aceita em PC, iOS e Android. A Phanton deseja aumentar a utilidade de sua carteira, também para web3 e NFTs.