BlueBenx corretora brasileira trava saques e demite funcionários

Temos visto diversas empresas sofrendo ataques hacker. Plataformas grandes como Solana, Nomad, dentre outras.

É necessário ter uma carteira cripto em um local onde você confie. A Coinext está pronta para te receber, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 221 primeiros.

Uma empresa brasileira chamada Bluebenx, sofreu um suposto ataque hacker, e a primeira atitude da empresa foi enviar um e-mail para todos eles avisando sobre o ocorrido, e bloquear saques.

Entretendo, algo não está certo. Após o ocorrido, clientes ligavam para a empresa, e ninguém atendia. Pois, todos os funcionários foram demitidos um dia despois.

Não se sabe o paradeiro dos executivos, e CEO da empresa. Seus advogados dizem não saber o que houve, e que irão se pronunciar na semana que vem.

O valor aproximado de perda dos clientes está em torno de R$ 160 milhões de reais. A CMV já estava de olho na empresa, justamente por oferecer rendimentos muito maiores do que o normal.

 Uma das modalidades de investimento, chega a mais de 1800% até 2025. Outra modalidade de investimento era em torno de 66,20% com o valor bloqueado durante um ano.

Os advogados fizeram um boletim de ocorrência em nome da empresa, salientando tudo o que aconteceu, e os clientes da empresa estão desolados, acreditando que nunca mais verão seu dinheiro.