Bitcoin será proibido nos EUA? entenda

O Bitcoin voltou a respirar no inicio de 2023, sendo algo que o mercado e seus investidores estavam aguardando ansiosamente. O Bitcoin tem uma capitação de mercado de mais de US$ 1 trilhão de dólares.

Ei, não passa não que tem vintão aqui pra você, de graça. Abra sua conta de graça na Coinext, e receba seus vintão. Vai lá que é só hoje.

Sendo assim, mesmo em meio a sua ascensão e crescimento, ainda existem muitas pessoas que desejam “puxar o tapete” da criptomoeda mais famosa do mundo.

E seu nome é Charlie Munger, braço direito de Warren Buffet, um dos homens mais ricos do mundo, e também um dos maiores apoiadores ao banimento dos criptoativos no mundo.

Munger comenta que criptomoedas são como jogos de azar, e jamais aceitará que elas sejam reconhecidas como títulos ou commodities, principalmente pela falta de segurança aos investidores.

Ele ainda sugere que os EUA sigam os mesmos passos da China, de proibir os criptoativos no país, para evitar danos a população.

A muito tempo atrás, em uma de suas polêmicas declarações sobre criptomoedas, ele compara os ativos digitais com piolhos, ou seja, uma doença parasita.