Bitcoin será aceito no Arizona, entenda

O Bitcoin é primeira e maior criptomoeda do mundo, isso não temos o que negar, logo, estão sempre aparecendo mais pessoas que apoiam, e outras que tentam impedir seu crescimento a qualquer custo.

Ei, não passa não que tem vintão aqui pra você, de graça. Abra sua conta de graça na Coinext, e receba seus vintão. Vai lá que é só hoje.

Com o mesmo intuito de El Salvador, a Senadora Wendy Rogers, pela segunda vez, está tentando fazer com que o Bitcoin seja uma moeda oficial do 14º maior estado dos EUA, o Arizona.

A um ano atrás a mesma senadora tentou o mesmo, só que seu projeto foi vetado. Mas, ela não desiste fácil, ela acredita tanto na moeda, que não protocolou somente um projeto de lei, mas dois.

Existe um grande impasse quanto a aceitar o Bitcoin como moeda legal do país, por um móvito bastante complicado.

De acordo com o Artigo I da sessão 10 da Constituição dos Estados Unidos, nada além de ouro e prata poder se tornar uma moeda, um legal tender.

Ninguém sabe ainda quais são os planos da Senadora para passar por cima da constituição, mas uma coisa é certa: Ela não irá desistir tão fácil.

O estado do Texas também tem visto com outros olhos o Bitcoin, e alguns senadores tem mostrado apoio a moeda digital, incentivando a criação de uma nova lei que o Estado tenha reservas em Bitcoin.