Após a virada do ano, muitos passaram a olhar o Bitcoin com outros olhos, pois devido mais de 1 ano de queda, perdendo mais de 75% do seu maior valor, o mercado ficou preocupado com seu desempenho.
Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?
Mas, mesmo em queda, ainda existem aqueles que acreditam com todas as forças que, o Bitcoin, é um dos melhores investimentos hoje, assim como Dólar e Ouro.
Analisando o mercado de uma forma macro, podemos observar que muitos pequenos investidores estão armazenando muito mais Bitcoins, ou seja, muitos estão comprando e guardando.
E isso só mostra que são pessoas que estão investindo a longo prazo, mesmo que o mercado mostre o contrário, eles estão acreditando, e esperando o momento certo para venda.
Mas, esse tipo de situação só acontece com aqueles que estão atentos ao mercado, e aqueles que estudam o mercado e a criptomoeda.
O Bitcoin tem ciclos, de tempos em tempos ele sofre uma queda, se lateraliza, corrige, e sobe, logo, os “mão de alface” sempre vendem quando começa a descer, e compram mais caro quando sobre.
O Bitcoin tem crescido nos últimos anos, e a quantidade de desenvolvedores também cresceu três vezes mais, e existem até desenvolvedores que foram contratados para esse serviço.
Estamos aguardando o próximo halving, onde muito pode acontecer. Halving é um momento que ocorre a cada quatro anos, no Bitcoin.
E, a cada quatro anos, a quantidade de Bitcoin gerados por blocos minerados cai pela metade, isso fará com que o Bitcoin se torne cada vez mais escasso, e em consequência disso, seu preço tende a subir.