A Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, adquiriu a Sakura Exchange BitCoin (SEBC) no Japão há mais de quatro meses.
Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir e ative sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?
E agora está pronta para oferecer serviços para usuários no país.
A SEBC planeja encerrar seus serviços e lançar um novo serviço com o nome “Binance Japan” após junho de 2023.
A Binance adquiriu uma participação de 100% na SEBC em novembro de 2022.
E sua licença da Agência Japonesa de Serviços Financeiros permitirá que a Binance entre no mercado japonês com conformidade regulatória adequada.
Os reguladores japoneses impõem um padrão relativamente alto para empresas criptográficas e seus produtos.
Exigindo a aprovação da Japan Virtual Currencies Exchange Association (JVCEA) antes que os tokens possam ser listados nas trocas de criptomoedas.
A SEBC oferece atualmente 11 pares para negociação.Rascunho
A reentrada da Binance no mercado japonês ocorre quase cinco anos depois que a exchange saiu do país devido a uma desavença com os reguladores financeiros locais.
Em 2021, a Agência de Serviços Financeiros do Japão emitiu um aviso à bolsa, lembrando-a de que não era permitido realizar negócios no país.
A SEBC esclareceu que as informações pessoais e os detalhes da conta de seus usuários existentes não serão transferidos para a Binance Japan após o lançamento.
E os interessados em negociar na nova bolsa de criptomoedas terão que se registrar novamente e passar pelas formalidades obrigatórias de conhecer seu cliente (KYC).