Binance investigada pelos EUA

Os EUA estão sempre atentos para todas as sanções impostas por eles, e uma das maiores corretoras do mundo, a Binance, está sendo investigada por isso.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A Binance foi utilizada por um usuário aleatório, do Irã, com o intuito de evadir as sanções impostas pelos Estados Unidos.

Foram movimentados cerca de US$ 8 milhões de dólares, em moedas Tron (TRX), através de uma exchange chamada Nobitex e pela Binance.

A Binance fez um anúncio publico sobre o ocorrido, dizendo que descobriram a movimentação, as transferências foram congeladas, e as contas foram bloqueadas.

Em nota, o Chagri Poyraz, chefe global de sanções da Binance, diz que apesar de a exchange não ser uma empresa Americana, ou ter sede nos EUA, eles se esforçam para manter longe da plataforma indivíduos sancionados.

Comenta também, que como qualquer outra exchange do mundo, é quase impossível impedir todos os indivíduos sancionados acessem e utilizem a plataforma.

Quem está a frente da investigação é o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, para descobrir por qual motivo o Irã tentou se sobrepor a sanção dos EUA.