Até onde irão as criptomoedas? Elas tem futuro?

Estamos vivendo uma crise no mercado econômico, diversos bancos dos EUA estão entrando em falência. Muitos estão preocupados com o rumo do mercado.

E isso está forçando muitas pessoas a se questionarem sobre como deverão lidar com seus investimentos a curto e longo prazo.

Com isso, o Bitcoin tem se fortalecido desde janeiro deste ano, onde a moeda já teve uma valorização de mais de 65%.

Com isso, muitos investidores estão se perguntando se é a hora de pensar no Bitcoin ou nos criptoativos como uma maneira de criar reserva de emergência.

O Bitcoin recebe um pouco da influencia do que está acontecendo no mercado financeiro, mas ainda assim, é possível vermos que o a moeda não se abala.

Muitas ações caindo e bancos falindo, e o Bitcoin tem se mantido firma quando a tantas notícias negativas.

Será que está na hora de investidores mais conservadores virem a acreditar mais nos criptoativos?

Que eles vieram para mudar o mundo, nós já sabemos, mas ainda falta boa parte da população do mundo passar a acreditar da mesma maneira.

Se trouxermos informações de análises gráficas, podemos ver que a quantidade de Bitcoins armazenados que não foram movimentados em 2 anos tem recorde.

Isso só mostra que muitos grandes investidores estão acreditando no mercado, e mostrando resiliência, aguardando a melhor oportunidade para venda.