Análise de Bitcoin e Mercado

O Bitcoin permanece forte, mesmo tendo uma certa volatilidade, ele mantém seu grande aumento de 39,97% desde o início do mês de janeiro.

Ei, não passa não que tem vintão aqui pra você, de graça. Abra sua conta de graça na Coinext, maior e mais segura corretora cripto do Brasil, e receba seus vintão. Vai lá que é só hoje.

Em fevereiro teremos novos movimentos, como a nova taxa de juros dos EUA, que movimenta o mercado financeiro de forma global.

A taxa de juros dos Estados Unidos ainda se mantem acima do esperado, mas de acordo com a movimentação do mercado, existem indícios de retração na inflação.

Assim como no Brasil, o Federal Open Market Commitee (FOMC) irá se reunir para decidir a nova taxa de juros. O mercado especula que o Federal Reserve (Fed) acrescente 0,25% na taxa de juro.

Atualmente, está em 4,5%, mas boa parte dos analistas de mercado acreditam que a taxa de juros subirá para 4,75%.

Falando sobre o Bitcoin, ele tem mais de US$ 1 trilhão em capitação de mercado, e o volume de negociações mais de US$ 60 bilhões de dólares.

Desde o dia 31 de dezembro o Bitcoin mudou de patamar, tendo uma máxima de 43%. Agora, mantêm cerda de 34,74%, mas se mantem forte.