VirtusPay é confiável? Conheça mais sobre parcelar compra sem cartão

imagem de mulher olhando para o celular em frente a janela

Navegue pelo conteúdo

Quantas vezes você desejou comprar algo, contudo, o produto ultrapassava o limite do seu cartão de crédito? Tenho certeza que deve ter desistido muitas vezes de comprar por conta disso. Contudo, o VirtusPay é um site onde você consegue comprar por boleto parcelado. 

O VirtusPay é um serviço onde o usuário poderá parcelar compras online sem precisar de cartão de crédito. Contudo, para isso será preciso realizar a compra nas lojas parceiras. Efetuado a compra e gerando o boleto a vista, você deve colocar sobre avaliação a sua proposta e parcelar em até 15 vezes. 

Neste caso, se a sua compra for aprovada, você precisa pagar a primeira parcela para que a loja faça o despacho do pedido. Essa é uma solução que resolve o problema de pessoas com baixo limite no cartão de crédito ou não possuem cartão. Para fazer a sua inscrição no VirtusPay, basta instalar o aplicativo no celular. 

Está disponível tanto para Android como para IOS (iPhone), enviar os seus dados e enviar os documentos de identificação. Que neste caso é a identidade e a confirmação virtual feita por foto, com análise válida o seu limite começa ser aprovado. 

No entanto, você deve estar se perguntando se isso é mesmo possível? E qual a segurança e credibilidade para utilizar este tipo de serviço de parcelamento. Em primeiro lugar, o site é sim, confiável, e na plataforma Reclame Aqui ele obteve boas avaliações, e muitos consideram voltar a realizar o parcelamento novamente.

Além disso, ela conta com lojas parceiras que aceitam o boleto parcelado como uma forma de pagamento. Entre elas estão as principais do mercado de varejo como Amazon, Americanas, Magazine, Luiza, Casas Bahia, etc. 

Parcelamento

Em primeiro lugar, precisamos deixar claro que a VirtusPay trabalha com juros de 3,9 e 7,5% ao mês dependendo da quantidade de parcelas. O mínimo de compra é de R$ 150 até 10 mil, mas, o cliente poderá fazer uma avaliação de comprar. 

Deste modo, faça uma simulação de parcelamento antes de efetuar a compra, você deve fazer o mesmo procedimento que explicamos anteriormente. Quando enviar o boleto do produto que deseja comprar, aparecerá na tela seguinte os valores e parcelas. Caso você tenha interesse de continuar basta avançar.

Experiência

A proposta da plataforma é ótima, visto que o produto que deseja comprar passa do limite do cartão de crédito. No entanto, antes de comprar, preste atenção na quantidade de parcelas e no juros, pois dependendo da parcela. Antes de comprar eu fiz uma simulação e achei que o parcelamento em 15x deixou um valor final muito alto. Acabei optando por algo que pudesse pagar mensalmente mais em uma quantidade menor de parcelas.

Se você gostou das dicas, basta continuar acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.