CeA Pay: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem do aplicativo C&A Pay

Navegue pelo conteúdo

No final do ano passado a C&A lançou o seu cartão digital, apresentado assim uma opção além do cartão de crédito tradicional. Contudo, ele é aquele tradicional de plástico que todos conhecem. No entanto, a rede decidiu oferecer aos seus clientes, algo mais simples e prático que é o C&A Pay. Deste modo, se você não sabe o que é explicaremos e mostraremos como funciona e se vale a pena adquirir este produto digital para fazer compras?

O velho cartão está com seus dias contatos, já faz algum tempo que eles passaram por uma modernização. Ademais, os produtos digitais agora estão invadindo os meios de pagamento. Por isso, os bancos digitais estão cada vez mais conquistando clientes novos e facilitando a vida dos usuários.

Assim como os bancos digitais, agora existem também os cartões de crédito virtual. Entenda que este tipo de cartão é uma espécie de espelho do seu cartão físico. Possui a mesma numeração, ele é o produto mais simples e rápido para quem gosta de fazer compras online sem complicação.

O que é CeA Pay?

Pensando nesta praticidade a C&A decidiu oferecer o seu cartão virtual para os seus clientes. Desde o final do ano passado que a empresa lançou o C&A Pay para acelerar as compras digitais e também em ambientes físicos. A estratégia da rede é buscar cada vez mais se integrar a novos canais.

No site da loja o cartão digital foi apresentado como um produto com diversas vantagens, e com objetivo de ser descomplicado para fazer compras. Além disso, oferece outras vantagens como: 10% de desconto na primeira compra, anuidade é 100% gratuita, o cadastro é rápido e leva apenas 5 minutos.

Benefícios

Ademais, C&A Pay disponibiliza parcelamento exclusivo, e para fazer o seu cartão digital é gratuito, ele dá acesso ao programa C&A&VC. Um programa de relacionamento da rede que traz vantagens exclusivas nas lojas físicas e digitais. Um dos principais benefícios é a isenção de anuidade.

Ele funciona como um crédito pré-aprovado, isso significa que você precisa de um crédito previamente aprovado. O seu valor do limite será informado após essa análise de crédito para poder concluir o seu cadastro no (app).

A princípio, para utilizar o seu C&A Pay, você precisará aguardar a aprovação, e logo poderá utilizar o cartão virtual e se beneficiar de todas as vantagens. Para solicitar basta baixar o aplicativo em seu celular ou tablet. Logo, passe pelas páginas de apresentação e clique na opção “Ainda não tenho cartão C&A Pay”. Para finalizar preencha seus dados pessoais e aguarde a aprovação.

Vale a pena

Considerando a praticidade e rapidez para realizar compras online, essa é uma vantagem. Além disso, por não conter anuidade torna-se este cartão virtual muito interessante. Visto que as compras vão conter descontos, e você também poderá parcelar as suas compras.

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.